sábado, 23 de fevereiro de 2013

Novo portal da ABIHMA é apresentado à diretoria



Aconteceu na última quarta-feira (20/02) uma reunião extraordinária da diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Maranhão – ABIH-MA para apresentação do portal da entidade. Estiveram presentes na reunião além do presidente João Antônio Barros Filho, o vice-presidente Armando Ferreira, o primeiro tesoureiro Nagib Ribeiro, o executivo da ABIH-MA Miguel Filho e a secretária Jully.

Na oportunidade, o responsável pela elaboração do Portal, Filomeno, apresentou e explicou aos presentes o andamento dos serviços e a funcionalidade do novo endereço eletrônico da associação. Para o presidente João Antônio Barros Filho este portal servirá como espaço para estreitamento da relação da entidade com seus associados, bem como servirá para a arregimentação de novos associados. “A intenção principal na elaboração do portal da Abih-Ma foi criar um espaço para o associado e também uma forma de trazer mais associados para fortalecer o nosso trabalho em prol da hotelaria maranhense.”, afirmou o presidente.


O novo portal da ABIH-MA encontra-se divido em quatro sessões: institucional, que traz informações da entidade como estatuto, diretoria e o fale com o presidente; utilidade pública, que traz informações e serviços para os associados como classificação dos meios de hospe3dagem, código do hoteleiro, manual, associados e outras; comunicação que está volta para a área das notícias da área da hotelaria e do turismo local e turismo em foco que está reservada para informações do Ministério do Turismo e das demais ABIHs do Brasil. O portal contará ainda com um espaço publicitário gratuito em sua página inicial para os associados e também um banco de currículo onde os associados poderão acessar e ter acesso ao perfil de vários profissionais do ramo da hotelaria.

A expectativa é que até o fim de março o portal esteja online para todos os associados e a sociedade maranhense. Segundo Filomeno o portal só ainda não foi liberado totalmente por conta das rotinas para cadastro de currículos e das rotinas de geolocalização dos associados. Segundo ele, o portal está 85% pronto e que o mais breve estará liberado para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário